#0220 - Pesadelos


Existem várias formas de começar uma produtiva semana, mas com certeza se não a menos desejada, talvez a mais improvável forma, seria com um pesadelo horripilante bem na noite de domingo para segunda, né?

Baseado no fato de que "há males que vem para o bem" ou "não há mau que sempre dure", podemos tentar ver os pesadelos como uma forma positiva de motivar suas atividades, seja por perda de status ou simplesmente de imaginar que sua busca, é "barca furada" ou seu objetivo é uma merda. Isso pode faze-lo pensar se o que você quer é realmente o que você objetivou... Às vezes é só obsessão, fanatismo, bairrismo ou falta de algo melhor para por no lugar.

Já experimentou se perguntar "o que realmente é importante para mim hoje?", "o que realmente quero para mim hoje?" e responder da forma mais egoísta e sincera quanto possível?

Experimente isso e seja frio e parcial o suficiente na hora de julgar o valor do resultado dessa reflexão, julgue com o que chamamos de "esfriamento filosófico" e veja se a causa é nobre ou é uma barca furada, um pesadelo pode revelar isso, mas a decisão e a culpa serão sempre única e exclusivamente sua.

Comece bem a semana e tenha um bom dia.