#0224 - Imagine...


... Como seria bom pegar essa sexta-feira para sair voando por aí.... Conhecer novos lugares, gente nova, tomar as mais diferentes cervas olhar as mais diferentes gatas ao redor do globo, rir de piadas novas e dar asas à imaginação sem se estressar com língua, grana, passaporte, burocracia, alfândega, impostos, atrasos etc.

Exatamente hoje, temos 40 anos de lançado o álbum Imagine do John Lennon e sinceramente quando eu ouvi essa música pela primeira vez eu vi na TV com legenda (na Manchete, creio) e fui sacando a letra e pensei "puta que pariu! o mundo tem que ser realmente assim!" e já se passam 20 anos que isso aconteceu e nada mudou, continuo pensando do mesmo jeito, mesmo me inquirindo como John Lennon estaria vivendo hoje e se continuaria sua marcha nesse sentido, ou se tudo não passou de marketing político e auto promoção... Sei lá, fiquei com um pouco dessa impressão no filme U.S vs John Lennon embora vi algo de muito positivo também.

O mais curioso é que nesse mesmo dia, rolou uma rebelião no presídio de Attica em Nova York que durou 4 dias e rolaram 39 cabeças, mas também marca o fim da guerra entre Gregos e Turcos e hoje é comemorado o dia da Libertação na Turquia, legal, né?

Enfim, hoje quero, gosto e vou ficar viajando aqui nessa liberdade total, algo semelhante ao que experimentei no filme Jumpers fez meu sonho de Ícaro parecer bobo perto do que os jumpers podem fazer. Já imaginou ficar saltando de paraquedas sem avião ou paraquedas? Só no teleporte... = )~~~