#0227 - Meu herói!



É chato quando queremos muito instalar algo no computador, ou rodar algum aplicativo e o computador veta na moral, né? No fim das contas sempre acho que ele tá certo e que eu estava a ponto de bagunçar a parada, mesmo quando a única bronca é falta de assinatura no pacote.

Gosto do linux exatamente porque ele tem uma estrutura que separa o usuário normal do computador, do root (o "dono" do computador) e isso é capaz de evitar que um usuário padrão quebre todo o sistema. Isso efetivamente consegue manter a vida útil da máquina, do sistema e do usuário por anos a fio...

Isso tudo é para reconhecer que hoje, segundo o wikipédia, é Dia do Programador!!!
Minhas congratulações a todos vocês "Garotos do Programa" e garotas, claro! É raro, mas tem também.
Meu irmão, minha cunhada, meu concunhado, meus amigos da Unicap, o CGU,  meus colegas das empresas em que trabalhei o povo que me dá uma mão sempre que preciso, à galera que me ajudou com esse blog, ao povo que mantem a vida na internet mais eficaz, ao povo da segurança, enfim todos os programadores que ajudam a transformar o mundo num lugar melhor com toda essa tecnologia!

Eu sei que quando o sistema cai a culpa é da má vontade da menina ou ela fez merda e fudeu tudo! XD.
Galerinha, é isso aí: Parabéns aos programadores do mundo todo e agradeçam a data aos russos!.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Programador