#0228 - Party ON!


Hoje comecei o dia inspirado,  assistindo um vídeo do Moloko ao vivo no Pinkpop de 2004 e fiquei bem empolgado mesmo. Afim de festa, dança, cerva, gente etc... Mas observando a belíssima vocalista da banda,  Róisín Murphy, lembrei de vodka e associei a um fato bem interessante: Hoje é o dia da cachaça! XD.


Por mais que seja um apreciador de cerveja, é inesquecível um fato de tempos de doidera onde aditávamos a cerveja com cachaça ou vodka nos dias bons. Aí lembro que nem só de metal vive um homem e entre muitas coisas é impossível desassociar Moloko banda de Moloko, bebidinha aditivada na obra do genial Anthony Burgess, Laranja Mecânica.


Essa soma de fatores é praticamente um convite para uma festa bem divertida, mesmo sendo terça-feira ainda. Nada impede de trabalhar com um bom som no ouvido, cantarolando sozinho, dançando contido para não assustar o povo e tomando café como se fosse o próprio moloko e logo a mente trás à tona os efeitos inebriantes de uma boa mistura de cerveja com cachacinha da boa, viajar em imagens de locais e gatas lindas e vislumbrar cenas de ultra violência shell shock horroshow! Well, well ,well...


É nesse ritmo que te convido. Party ON, droogs!!!


É como se a própria Róisín Murphy viesse buscar para a festa XD.


P.S A banda Moloko é mais conhecida por esse hit: http://www.youtube.com/watch?v=4gvNrYO6Mfw&feature=player_embedded