#0238 - Que se foda o mundo, eu não me chamo Raimundo!


Porque hoje é sexta-feira!
Porque hoje é o dia da cervejinha gelada!
Toda sexta-feira é dia mundial da Happy Hour!

Os mais convencionais, se reservam para esses momentos de confraternização em datas marcadas em que alguma porção do seu calendário, a data possa lhe parecer alheia, estranha, mas é o momento para confraternizar.

Sinceramente acho que devemos viver cada dia como o último, e só não tenho uma Happy Hour todo dia, é porque já me sinto cansado para esse ritmo e meu desempenho profissional sofreria com essa rotina gradativamente podendo se tornar nulo próximo ao fim da semana.

Assim sendo, me reservo pelo menos as sextas-feiras para tomar uma cervejinha, confraternizar com as pessoas que trabalham comigo, que de certa forma viram parte de uma família, as pessoas que almoçamos juntas, esse momento é muito importante para integração social, aceitação por um grupo, tornam-se pessoas que começam a importar para mim, fazer a diferença na minha vida e a tudo isso vale uma confraternização.

Deu a hora de largar, chame todos os seus amigos, se o ambiente for bom, chame o(a) chefe. Vamos beber, vamos celebrar a vida, as vitórias juntos, vamos esquecer a empresa por duas horas que sejam e vamos contar piadas, tirar onda, rir à valer e fazer toda a ralação da semana valer à pena, não só por um contracheque no final do mês, mas fazendo com o que durante de todo processo até o contracheque seja fuderoso.

Creio ser o melhor momento para um respiro, uma permissão para tirar o peso do mundo das costas, mandar tudo às favas, a hora para rir, celebrar e ser feliz, isso pode fazer toda a diferença na sua vida.