#0249 - Um brinde à vitória!


Estar cheio de trabalho eu sempre entendi como sucesso, afinal de contas, se há tanto trabalho é porque estamos "botando quente", fazendo bem feito e agradado os clientes com nosso trabalho.

Ao invés de se irritar por estar com bastante atividades, aproveite especialmente o dia de hoje, dia do Barman, Barwoman, Dia da paz e da Reconciliação em Moçambique (aew Edrisse!) dê um pulinho no bar, no pub e tome uma bela cervejinha bem gelada e relaxe. Comemore mais essa vitória!

Você tem saúde para trabalhar e se deslocar até o bar para tomar uma cerveja. Tem saúde e controle para tomar efetivamente uma cerveja sem voltar para o trabalho após o almoço embriagado, dar vexame e perder esse emprego.
Você tem sucesso, muito job, muitas solicitações de novos jobs, é requisitado, consultado, respeitado no seu meio.
E se consegue fazer tudo isso com sossego, paz e amor, aí é melhor ainda, né?

Sincerinho, sincerinho? Nada melhor que hoje chegar no barzinho preferido, dar os parabéns ao Barman de todas as horas, aquele que já desceu todas, já segurou seus excessos várias vezes, deu aquele desconto quando a situação apertou, tem sempre a melhor cerva na caneca mais limpa para você, hein?
Parabéns, Paulinho, Zezinho, Pedrinho, Damião putz são muitos.

Como não ficar feliz chegando a um pub e ser recebido por uma belíssima Barwoman com aquele olhar matador que com uma leve inclinação do nariz pergunta de forma mais clara impossível: "vai de que?" dá até vergonha chegar para pedir só uma cerva, mas se é o que eu gosto fazer o que, né... Ela desliza uma cerva sem maiores malabarismos e nem olha mais pro cara que fez um pedido tão simples para ela, sem show, sem performance, mas o simples fato de uma boa receptividade faz com que uma cerva virem outras e a noite seja agradável.

Enfim, parabéns Barmen, Barwomen do mundo todo. Amo muito tudo isso!