#0337 - Feliz 2012!


Bom quem puder, divulga por mim, hoje é meu aniversário e eu gosto de nesse dia, não fazer absolutamente nada além de sentar no sofá, ouvir heavy metal, assistindo filme, comendo carne e tomando cerveja sem ser interrompido e é assim até cair e é assim a 11 anos, interrompidos somente uma única vez.

Daqui a uma hora, abro minha cervejinha e começo as atividades da Tradição.

No mais, muito obrigado por ter acompanhado as tiras diárias do Porcpig, obrigado aos comentários, palavras de apoio, incentivo, fico mais feliz ainda com as amizades que iniciei por causa dessa atividade, gente que mesmo longe, se faz presente deixando claro que não estou sozinho nessa luta e que eu não sou doido XD.

Boas festas, divirtam-se, tentem não morrer de formas estúpidas (como embriagados no trânsito) e a gente se vê amanha aqui mesmo, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário